quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O olhar glamouroso de Kamura
                              
Brilho em alta
 
Celso Kamura ressalta a volta do glamour aos bailes de carnaval e abusa do glitter e das cores
fluorescentes e metálicas nas makes da estação
Em um encontro pra lá de descontraído na última quarta-feira, 30 de janeiro, o hairstylist Celso Kamura, conhecido por cuidar do visual de grandes personalidades brasileiras e celebridades há mais de trinta anos, esteve em seu salão no Galleria Shopping, em Campinas, para apresentar as últimas tendências em make up e penteado para o carnaval 2013.
Entre muito brilho, glitter, cristais e cores quentes, Kamura ressaltou a volta do glamour ao carnaval, sobretudo com o destaque de grandes bailes que por alguns anos estiveram ofuscados. “Por muitos anos, nós deixamos de viver o carnaval como uma festa glamourosa. Era como estivéssemos mais contidos e discretos. As fantasias e os looks mais ousados eram vistos apenas nas avenidas do samba ou pelos camarotes de Salvador. De uns anos pra cá a moda brasileira tomou forma novamente e hoje nós temos de volta alguns tradicionais bailes, com looks de tirar o fôlego”, conta Kamura.
Um dos exemplos mais clássicos é o elegante e clássico Baile da Vogue, que aconteceu em São Paulo no mês de janeiro e reuniu as mais criativas fantasias e looks de gala super luxuosos. Seguindo a tendência, Kamura - ao lado da maquiadora do C.Kamura Galleria Shopping, Joana D’arc - revelou que o look e a maquiagem devem seguir o estilo de cada mulher, variando entre clássico, ousado, sensual ou o tradicional do carnaval.
No caso das mulheres clássicas, o hairstylist indica a regra básica para maquiagem: se ousar nos olhos, apague a boca. Se caprichar nos lábios, use um belo par de cílios postiços e um delineador e a make está pronta.
Para mulheres ousadas e que querem atrair a todos os olhares, a boca bem delineada, tons fortes e abertos no batom, coberto com glitter e gloss, prometem ser o grande destaque. “Abuse do glitter na boca e nos olhos. As cores de sombra podem variar de acordo com o seu look, mas estão em alta o azul, o roxo, o verde, o laranja e o rosa fluorescente”, acrescenta Kamura.
Para os penteados, a dica é: “As ondas estão em alta. Use e abuse do babyliss”. Como uma das grandes novidades que prometem fazer a cabeça das mulheres mais ousadas, ele mostra as penas e plumas de diversas cores e espessuras, que podem ser usadas como mega hair. “Você pode compor um visual discreto, com cores que se aproximam ao tom do seu cabelo, ou espalhar várias mechas e criar um visual colorido e arrasador”, revela.
E para quem não abre mão do cabelo liso, um coque alto e com volume combina perfeitamente com uma make ousada. “Valorize o que você tem de mais bonito e chamativo. Cada mulher sabe exatamente o seu ponto forte”, finaliza Celso Kamura.
Celso ainda confidenciou algumas tendências para a próxima estação: “A boca ainda será o grande foco, todas as cores e as versões matte ganham ainda mais espaço. Os sombras metálicas, lápis de olhos coloridos e delineadores conferem charme ao olhar. Escolha uma base leve e fluida de alta definição para dar um look uniforme e não deixe de lado o grande must have de todos os tempos: o primer. Ele fecha os poros, controla a oleosidade, dá um visual sequinho e suave e ainda segura a make por mais tempo. Os blushes terrosos também estão em alta, mas cuidado para não exagerar na dose”.
A blogueira Renata Negrão conferiu de perto as dicas de Celso Kamura e
aderiu ao visual das penas. Discreta, optou por tons próximos à cor de seu cabelo.
Sobre Celso Kamura
Com uma assinatura inconfundível, Celso Kamura vem marcando o universo da beleza brasileira há mais de 30 anos. Antenado com as referências nacionais e internacionais, ele confere às produções um estilo próprio. Em suas viagens pelo mundo, está sempre buscando novidades, as quais faz questão de compartilhar com as equipes dos salões C.Kamura. "Tenho profissionais dos mais variados estilos, do clássico ao moderno. Exijo qualidade dentro daquilo que cada um faz de melhor."
Em Campinas, o salão conta com uma equipe altamente especializada e escolhida a dedo para atender às exigências de seu público. "É fundamental entender o cliente, conhecer seu estilo de vida, seus gostos, sua personalidade e sua rotina. O visual deve estar de acordo com tudo isso. Estou apostando alto em Campinas e região", explica Kamura.
Com a agenda concorrida, ele divide seu tempo entre os clientes do salão de São Paulo, Campinas e no futuro Rio de Janeiro, onde abrirá com a apresentadora Angélica seu primeiro salão carioca. Além disso, Celso se desdobra para atender celebridades, personalidades, a Presidente Dilma, publicidade, editoriais de moda e beleza e ainda acompanha de perto o desenvolvimento dos produtos para cabelos C.Kamura.




Komunica Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável: Luciana Barros (Mtb: 46.501-SP)
(19) 3032.5494 / 8876.5178
(19) 7802.5178 / Id: 139*3853


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paella à vontade
Prime Italian lança aos sábados em seu buffet um dos pratos mais típicos da região do Mediterrâneo
Foto: Ricardo Lima
O que já era completo promete ficar ainda melhor. A partir deste sábado, 2 de fevereiro, o Prime Italian irá oferecer em seu buffet - todos os sábados - o mais tradicional prato da culinária mediterrânea: a típica paella valenciana.
Feito à base de arroz, o prato foi criado na Espanha e se popularizou em festas e ocasiões festivas, devido aos ingredientes de luxo que acompanham, como frutos do mar e açafrão.
No Prime Italian, a receita foi desenvolvida pelo chef Neilson dos Santos, que traz na bagagem mais de 20 anos de experiência em culinária mediterrânea. “Cada chef tem o seu próprio modo de preparo. Nós aqui usamos camarão rosa, anéis de lula, vôngoli, polvo e calabresa ou frango, além de tomates, ervilha, pimentões e o tempero clássico da paella. O segredo da paella é usar sempre ingredientes de qualidade e ousar no tempero, que pode variar entre açafrão, cominho, ervas finas e outros tantos, de acordo com o paladar de cada um”, explica o chef Neilson.
Historicamente, o prato é conhecido como paella devido à panela em que é feito e servido, que é uma espécie de frigideira, de ferro ou aço, onde são preparados vários pratos da culinária valenciana, como o arroz negro e o fideuá.
De acordo com a engenheira de alimentos e sócia-proprietária do Prime Italian, Adriana Sampaio, a paella entrou para o cardápio por ser um prato muito saboroso, farto e saudável. “Nosso conceito é oferecer sempre ingredientes frescos, temperos e especiarias diferenciados e pratos preparados na hora. A paella se encaixa perfeitamente neste perfil e não é muito comum na região, apesar de muito apreciada”, conclui Adriana.
Sobre o Prime Italian
Inaugurado em outubro de 2012, o Prime Italian trouxe a Campinas um novo conceito em cozinha contemporânea, ou melhor, italiana com um toque mediterrâneo, como os proprietários preferem definir.
O conceito fresh & pizza traduz o espírito da casa, que oferece diariamente, além do já tradicional cardápio com as melhores pizzas ao estilo gourmet, um buffet completo (por pessoa) de pratos frios e quentes, com ingredientes frescos e coloridos. Tudo é preparado ao vivo e aos olhos dos clientes na cozinha show, outra novidade. É possível conversar com os chefs e cozinheiros para escolher o prato.
Nas 'ilhas', são oferecidos diversos tipos de saladas, pista de frios, massas, grelhados, antepastos, pizzas, calzones, corneccione e ciabatta, feitos no forno a lenha. O diferencial é a qualidade dos produtos, como a mussarela de búfala - a original la bufalina -, e dos pratos típicos da casa, como o atum ao gergelim, o ceviche de salmão e o camarão à provençal.
A carta de vinhos, com mais de 120 rótulos, o chopp Heineken e as mais diversas variações de drinks compõem o menu de bebidas da casa, que é outro ponto forte.
As sobremesas, conhecidas como verrines, trazem o conceito de mini indulgences, que são pequenas porções individuais. O cliente pode degustar o tradicional mousse de chocolate, torta de limão, pudim de leite condensado, até cheesecake com frutas vermelhas, panna cotta, mini tiramisù, entre outros. São mais de 100 opções que variam diariamente.
Serviço
Prime Italian – Fresh & Pizza
Paella aos sábados, das 12h às 24h.
Endereço: Rua Coronel Quirino, 999, Cambuí – Campinas
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 18h30 às 23h. Sexta, das 12h às 15h e das 18h30 às 24h. Sábado, das 12h às 24h. Domingo, das 12 às 23h.
Informações e reservas: (19) 3326-5934



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O melhor hotel de eventos do Brasil


O Sheraton São Paulo WTC Hotel / WTC Events Center foi escolhido o melhor “Hotel com espaço para eventos de grande porte do Brasil”, da 13ª edição do Prêmio Caio. O troféu Jacaré de Ouro é o 17º recebido pelo empreendimento desde que a prem...iação foi iniciada, em 1999.

Malu França, Diretora de Relacionamento do local, recebeu o prêmio e lembrou a importância de iniciativas como esta para o setor de hotelaria e eventos. “O Brasil está em destaque no mundo pelos grandes eventos esportivos que receberá. Este é o momento de mostrarmos que estamos prontos para receber também grandes eventos corporativos vindos de todas as partes do mundo.”
Ver mais


domingo, 27 de janeiro de 2013

Recordando a grande festa de aniversário Hípica

Veja mais no site do clube





Sambão na Hípica abre a temporada carnavalesca










A Sociedade Hípica de Campinas promoveu o SAMBÃO NA PISCINA que movimentou o Parque Aquático com banda e muita animação!!
A programação de pré-carnaval para associados e seus convidados, está a todo vapor: a Estação Primeira de Mangueira é uma das atrações nas duas noites de festa, em 01 e 02 de fevereiro. Passistas e a bateria farão apresentações especiais no Carnaval, no salão social, onde acontecem os bailes, a partir das 22 horas.
A Noite das Cores (Azul, Vermelho e Branco) vai abrir as festas em 01 de fevereiro. O concorrido Baile à Fantasia acontecerá dia 02. O Carnaval Infantil vai reunir a crianças e familiares no dia 03, das 15 às 19h30. Durante o Carnaval, a piscina estará sonorizada.
Confira as fotos registradas por Aladino Nannini Junior
                   »»

Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 88
  • Download
  • Acessos: 46
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 43
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 41
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 37
  • Download
Sambão na piscina da Hípica


Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 41
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 38
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 37
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 36
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 36
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 37
  • Download



«« Início « Anterior 1 2 [3] 4 5 Próximo » Fim »»
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 33
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 35
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 42
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 33
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 32
  • Download
Sambão na piscina da Hípica
  • Acessos: 37
  • Download