domingo, 1 de setembro de 2013

Tudo sobre as novas tendências...



moda verão 2013 trouxe muitas novidades e desafios para quem quer estar impecável nesse verão, por isso preparamos esse mega artigo para ajudar você, aproveite as dicas e não erre na escolha. Já se foi o tempo que o Brasil simplesmente olhava para a Europa e seguia a risca todas as ordens ditadas pela gringa. Acompanhar as tendências do verão 2013 desfiladas com exímia qualidade, profissionalismo e bom gosto

. Fique por dentro do que está usando.













Inspirações para compor a Moda Verão 2013

A tendência da moda verão 2013 está recheada de inspirações , com destaque para as regiões Norte e Nordeste, passeando pelas nossas origens africanas e desaguando na sustentabilidade necessária , mistura de cores vibrantes, presença marcante do azul royal, grafismos, listras... E o reinado da transparência continua com tudo


Os tecidos e estampas na moda verão 2013

O couro, a seda, texturas, os tecidos tecnológicos com a pegada ecológica, somados aos tecidos com fluidez, fizeram a composição exata para criar um verão 2013 com a leveza na medida certa para um país tão tropical como o nosso. As cores foram um verdadeiro passeio pela aquarela brasileira. Vale a evidência aos tons off-white, tonalidades claras iluminam, fazendo um casamento perfeito. Pernas de fora com os modelos mullets, que foram a sensação em vários desfiles e coleções de verão.




Estampas florais

Não é de agora que os motivos florais estão presentes no ambiente fashion, porém, há algumas inovações que permearam as semanas de moda internacionais e prometem ser algo muito presente. Coloridas e alegres, as estampas florais trazem a primavera para o nosso cotidiano. compondo a seda, o poliéster e os crepes em looks femininos. Os tamanhos da estampa podem variar, o mas o destaque é mesmo das versões maxi, você só precisa ter o cuidado de combinar com outras peças neutras para atingir o equilíbrio. E o franjado renovado como na foto abaixo vai de vermelho intenso.



 
 
 
 


Tropical em alta

 As estampas tropicais, também chamadas de tropicalismo, estão em foco no verão 2013 com folhagens e pássaros em cores cítricas. Esse tipo de estampa tem sida explorada em tecidos leves para dar movimento e frescor aos looks femininos.



Geometria

As estampas e detalhes geométricos ganharam muita força nesse verão com tecidos leves com transparências ou em algodão.Esse clássico fashion traz modernidade ao mesmo tempo que dá um tom de arte ao look, as celebridades adoraram. Lembrando que geometria requer equilíbrio em suas combinações de cores e proporções, nada de cores muito contrastantes.
;
Estampas candy
Outra tendência em alta para o verão 2013 são as estampas candy com imagens de sorvetes, confetes e os lindíssimos cupcakes. :


Saias e vestidos longos

;Uma das novidades mais femininas do nosso inverno continuará no verão 2013! Confortáveis e versáteis, o maxi comprimento está muito em alta. Pode escolher se quer usá-lo para criar um look mais despojado usando uma botinha de cano curto, uma jaquetinha e acessórios mais rocker ou então um look mais elegante com cores mais clássicas, para noite fica muito legal uma saia longa com fenda, sem falar nas transparências, puro estilo. Vale investir pesado em uma boa saiona ou em um vestidão.

Saias rodadas com cintura marcada

As mais românticas vão adorar essa peça chave de quem é adepta do estilo Ladylike. As saias e vestidos rodados que marcam a cintura virão para trazer à tona o romantismo e delicadeza feminina nessa moda verão 2013, e quem quiser poderá até mesmo criar algumas produções bem no estilo pin up. Essa peça é bem democrática, pode ser usada e abusada por mulheres de diferentes tipos de corpo. Quem é mais cheinha precisa fazer um contraponto na parte de cima com camisas mais escuras e com a manga na altura do antebraço.




0 comentários:

Postar um comentário