segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O poderoso editorial "The Vogue 120" da Vogue America

Enviado pela minha amiga blogueira Flávia Jorge da Passerelle Mode
Alguns dos maiores nomes da moda mundial,reunidos num espetacular editorial na Vogue America.
A gente ama!











Vogue America - The Vogue 120
Estilistas: Erdem , Joseph Altuzarra, Christopher Bailey, Sarah Burton, Rodarte by Kate and Laura Mulleavy, Peter Copping, Peter Dundas, Nicolas Ghesquiere, Stella McCartney, David Neville, Phoebe Philo, Olivier Rousteing, Proenza Schouler, Raf Simons, Riccardo Tisci, Anthony Vaccarello
Modelos: Karen Elson, Chanel Iman, Karlie Kloss, Lily Kwong, Shala Monroque, Arizona Muse, Marie Piovesan, Lauren Santo Domingo, Claudia Schiffer, Joan Smalls, Candice Swanepoel, Stella Tennant, Vanessa Traina, Caroline Trentini, Kate Upton, Liu Wen
Atrizes: Diane Kruger, Jennifer Lawrence, Rooney Mara, Kristen Stewart
Maquiadores: Lisa Aharon, Fulvia Farolfi, Gucci Westman, Florrie White, Virginia Young
Cantora: Florence Welch
Fashion Editor/Stylists: Hamish Bowles, Lawren Howell, Kathryn Neale, Camilla Nickerson, Tabitha Simmons
Hair Stylists: Claudio Belizario, Teddy Charles, Martin Cullen, Laura De Leon, Jamal Hammadi, Jimmy Paul, Eugene Souleiman
Fotografo: Norman Jean Roy
Set Designers: Nick des Jardins, Gillian O'Brien


Queijo & Vinho na Hípica de Campinas



Fotos: Divulgação
Marialice e Luiz Inácio Passos
Mais um evento de sucesso do tradicional clube campineiro nesta gestão da presidência Pedro Pupo Nogueira. Sob o comando dos diretores sociais Zeca e Christiane Khattar, a noite animada, que divertiu sócios e convidados, foi embalada ao som de música ao vivo. Muitas outras festas vão marcar a temporada hípica em grande estilo.



Lúcia Campos e Márcio Tonelli

Juçara Cofino e Cid Leite

Ana Paula Moreira e Edward Bilton

Stella e Pedro Pupo Nogueira

Marina e Celina de Oliveira Camargo

Nilze e Miguel Chati

Roberta Ferreira, Claudina Silva Machado e Francisco Eduardo Lima Correa e Silva


domingo, 12 de agosto de 2012

MaxiVips
Neusa Leoncini
"A vingança é afrodisíaca"



Flores ou espada?...

A matéria da Veja ,em que disseca o comportamento ensandecido da personagem Nina contra Carminha, abre o jogo sobre a
retaliação. E vai fundo ao dizer que no mundo darwinista, a vingança é um modo de impor prejuízos ao competidor, que antes

disso já impusera prejuízos ao vingador. É o famoso "olho por olho, dente por dente."
Os animais sociais não querem ser vistos como fracos e passam a mensagem - "não tentem tirar vantagens de quem não
começou a briga".
Esta resposta - segundo experiência da universidade de Zurique - provoca na vítima ,que sofreu a agressão, um efeito no
organismo. Com o uso da ressonância magnética, constatou-se, que a recompensa tem o mesmo efeito eufórico do sexo,
doces, algumas drogas porque provoca uma descarga de dopamina.
Assim, somente não reaje, quem não tem chance. Esse, deixa por conta do conselho bíblico - "A vingança é minha, diz o
Senhor"...

Feijoadas
**
Neste domingo o presidente do Tênis Clube Renato Maudonnet recebe os associados e convidados para a Feijoada dos Pais preparada pelo chef Perci no restaurante do Clube de Campo, em Sousas

**A 1ª FEIJOADA DA HÍPICA vai agitar o clube em 18 de agosto. Das 12 às 23 horas os associados e convidados de sócios vão contar com uma super festa inesquecível e all inclusive à beira da piscina, com bangalôs exclusivos e lounges super animados.
O presidente da Hípica, Pedro Pupo Nogueira, adianta que o evento contará dom DJs badalados da atualidade e muitas atrações. “Iremos surpreender quem vier, inclusive com o astral da festa”, promete.
.

**Ele já confirmou presença na Feijoada Amigos do Bem, em prol do Centro Infantil Boldrini, e abraçou completamente a causa. É o  ex-piloto da Fórmula 1, Raul Boesel promete ser a grande atração do evento beneficente, promovido em 19 de agosto por um grupo de jovens empresários campineiros, com o intuito de unir entretenimento e solidariedade.

Concentradas

** Os arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati embarcam para Buenos Aires com toda a equipe da Guardini Stancati Arquitetura + Design, para comemorar os prêmios de 1o lugar na escolha do público e 2o lugar no júri técnico da Campinas Decor deste ano, com o ambiente Home Cinema.
Mas antes disso, eles vão até Praga desfrutar de uma viagem oferecida pela Luxaflex.
** Acompanhe Estilo de Vida na CBN em duas edições diárias, de manhã e à tarde. E, aos sábados, às 11h45 , dia de entrevista. Os programas também poder ser ouvidos no áudio na internet www.cbncampinas.com.br, clicando em colunas, Neusa Leoncini, Estilo de Vida
** Foi um sucesso o coquetel da "Julia Sgrott by Lila Meyre". Presenças das elegantes como Tavi Leite de Barros, liderando seu grupo de amigas, Jadete Ferrari entre outros nomes vips... A etiqueta Lança Perfume deu o toque máximo do desfile/flash e apresentação da nova tendência da maquiagem para primavera/verão. Entre os destaques " print" feras , brilho, ousadia, luxo e categoria.
** O mix de operações de gastronomia do Iguatemi Campinas acaba de ganhar um importante reforço com a inauguração do restaurante Mousse Cake. Instalado no segundo piso do shopping, em um espaço com projeto arquitetônico requintado e diferenciado, o Mousse Cake oferece um amplo cardápio, abrangendo desde o tradicional café, tirado em máquinas importadas da Itália exclusivamente para a rede, até doces, saladas, quiches, bruschettas, caldos e outras especialidades.
** Um café da manhã marcou a abertura da exposição Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo Enganou as Pessoas, na  Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas. O gerente-geral do campus, professor Gilson Novaes, recepcionou os convidados, entre eles a publicitária Fernanda Sanches, representante da nova s/b, agência responsável por trazer a exposição para o Brasil. A mostra, aberta ao público, apresenta 90 peças de campanhas publicitárias veiculadas nos Estados Unidos entre as décadas de 20 e 50 e segue até 06 de setembro, das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.


sábado, 4 de agosto de 2012

Uma festa memorável


 Para muitos convidados privilegiados, a união de Karina Pyles com Thiago Arruda foi  considerada o casamento, não só do ano, mas da década


quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Just married
Jardins iluminados, mantras, canções e alta gastronomia


**
 A bela residência dos Pyles resplandeceu ainda mais  em cores e luzes, que exaltavam cada canto,  compondo um mágico cenário de sonho para celebrar a união de Karina Pyles com  Thiago Arruda. Da entrada,  num longo rendado ao apoteótico "gran finale", tudo transcorreu em perfeitos e requintados detalhes,criados pelo sonho da noiva.
 A decoração floral punha em destaque as "chaises" alvas e sofás onde se acomodaram seletos convidados  brindados com iguarias  dispostas com arranjos impecáveis nas Ilhas do jantar  -  servido após à cerimônia ecumênica, celebrando o rito de passagem, com exaltação ao amor.
** A anfitriã , Maria Angélica, portando um impecável .verde esmeralda não escondia a emoção, que começou às quatro horas da tarde e se prolongou pela noite adentro, pontificando momentos memoráveis como a apresentação do cantor Daniel Boaventura que apresentou um repertório romântico e moderno.
** As Bebidas Champagne Bellicart, vinho Don Melchor, whisky Macallan 12 anos  acompanhavam salmons, camarões,patê de foie trufado, lagostas e pato laqueado  - só para citar algumas das iguarias - completadas pela Mesa Das Delicias, Pirâmide de nozes e fios de ovos, Pudim de clara com creme inglês, Bolo de fita de côco queimado.
** Os detalhes impressionavam como os guarda-chuvas , as singelas mantas gravadas - usadas, se o tempo causasse alguma surpresa - para que nenhum desconforto atrapalhasse o vaivém do trânsito entre os ambientes internos e externos, todos decorados com capricho exemplar.
** Foram três dias de louvação ao "savoir faire" como a explosão feérica dos fogos de artíficio e a delicadeza dos corações de ouro oferecidos como lembranças.  O lema era receber poucos e bons.
Veja as fotos clicando http://portal.tododia.uol.com.br/?TodoDia=maxivips