domingo, 8 de abril de 2012

Belas clicadas por Aladino Nannini Jr



Monica Gimenez


Barbara Porto


Jovens da sociedade vip fotografadas por Aladino Nannini Jr

Laisa Savoy



Gabriela Delman


sábado, 7 de abril de 2012

Nova ordem econômica

 O capitalismo está condenado. Por uma razão  óbvia. Cada vez , aumenta o número dos "servos"  que fazem parte dos 99% da população mundial e que estão se rebelando contra os senhores feudais que são 1%. Os detentores do poder, das riquezas, os que vivem nabescamente à custa da miséria das doenças e das mortes de milhões. Uma das vozes mais poderosas que vem ecoando é do escritor e cineasta Michael Moore com seu excelente e insuspeito trabalho. Ele mostra, com clareza, a trama dos bastidores, daqueles que se dizem ter a "sorte" divina  natural em pertencerem aos 1%.
O novo documentário de Michael Moore explora uma questão tabu: Qual o preço que os EUA pagam por seu capitalismo? Há alguns anos, esse amor parecia muito inocente. Hoje, porém, o sonho americano parece mais um pesadelo quando famílias pagam o preço com seus empregos, casas e economias. Moore entra em lares de pessoas comuns cujas vidas viraram de cabeça para baixo; e parte para procurar por respostas em Washington e em toda parte. Ele encontra os sintomas característicos do fim de um caso de amor: mentiras, abusos, traição… e 14 mil empregos perdidos por dia.
 Acompanhar este trabalho seja para quem possa assistir pela TV, seja para quem compra seus livros ou vê seus filmes é uma obrigação humana. Em cada um de nós existe uma força - o voto. Um dos entrevistados mostra a luz - "quem está entre os 1% perde na votação". Então, por que os 99% ainda não reagiram? porque se iludem pensando que vão chegar ao paraiso dos bilionários. Quando concluírem que ,honestamente, é praticamente impossível o sistema econômico do mundo irá mudar. Teremos sim democracia, não plutocracia. E a economia será pautada em cooperativas, onde todos ganham igualitariamente. Não é sonho. Já existe e é a única saída.


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coleção Especial Thuya

Coleção Thuya
Emília Fraga apresenta sua novíssima coleção Outono-Inverno. Destaque para as cores vinho, terra, tons de azuis. Brilho em alta, lurex. Uma coleção preciosa, peças inspiradas nos bichos, principalmente na cobra... Os vestidos em chamois estão belos, também casacos no estilo Chanell e os boleros, ideais para serem usados em cima de vestidos sem mangas em nosso inverno, nem tão inverno assim.
Para completar, Emilia que comanda a tradicional boutique Thuya, aposta nos modernos jeans e as calças de montaria. Contato 32543813


Vips no Pata Negra, jantar Matisse



Angela Reis e Maria Cristina Tavares


Márcia Gomes e Eduardo Gomes


Rene Galves, Luis Simeira e Marcelo Zaidan


Maria Helena e Paulo Tarso


Adriana e Marco Abdo


Edilene e Charbel Moisés


Thais e Marcelo Camargo


Sandra e Admar Concon


Daniel, Paula, Tina e Jalma Jurado



MaxiVips, Jantar Pata Negra & outras mais...

Pata negra

Fotos: Divulgação
Josep Ramon Llorens Martinez e Luciano Mainardi
Em jantar elaborado com um dos presuntos mais famosos do mundo, um dos produtores do presunto pata negra, Josep Ramon Llorens, participou de jantares especiais no Matisse Restaurante e falou sobre a produção e cultura de um dos melhores do mundo. Llorens e seu filho, Josep Ramon, proprietários do Grupo Josep Llorens I Fills, da Espanha, apresentaram pessoalmente aos presentes todas as peculiaridades que cercam a iguaria, que conserva um método de produção secular.
O menu do jantar foi preparado pelo chef do Matisse Restaurante, Antonio Batista, que usou os produtos especiais em todas as etapas. O menu do evento permanece no cardápio como “sugestão do chef” até 19. MaxiVips registrou o evento, que contou com a participação dos bons gourmets de Campinas.