domingo, 29 de janeiro de 2012

Geração jovem da nova sociedade campineira fotos Aladino Nannini Jr


29
Janeiro
2012 DOMINGO





 


Dani Tra­mon­te

Ju­li­a­na Pi­nhei­ro

Bru­na Car­do­so

An­dres­sa Bi­at­ta

An­dres­sa Bi­at­ta

Dani Co­buc­ci

Res­ga­tan­do o gla­mour
Após o su­ces­so do bai­le à fan­ta­sia em 2011, a So­ci­e­da­de Hí­pi­ca de Cam­pi­nas pro­mo­ve­rá um pré-Car­na­val com op­ções para to­dos os as­so­ci­a­dos. Em 10 de fe­ve­rei­ro, abrin­do a pro­gra­ma­ção, às 22h, e para re­vi­ver o gla­mour dos gran­des even­tos do gê­ne­ro que Cam­pi­nas se­diou, o De­par­ta­men­to So­ci­al ela­bo­ra o Bai­le de Gala (tra­je black tie), que tra­rá o en­can­to e o re­quin­te dos gran­des bai­les da ci­da­de.


No em­ba­lo da Vai-Vai
Cam­peã do Car­na­val pau­lis­ta­no em 2011, pro­me­te sa­cu­dir o chão e o co­ra­ção dos fo­liões no Bai­le de Gala. Com ca­ma­ro­tes, me­sas e in­gres­sos, o Bai­le con­ta­rá ain­da com sim­pá­ti­cos bis­trôs, ban­da que pas­se­a­rá por di­ver­sos rit­mos da épo­ca (mar­chi­nhas, axé, sam­ba, etc), buf­fet Clau­dia Por­tei­ro (que virá com no­vi­da­des) e mui­ta ani­ma­ção.


Sol­tan­do a ima­gi­na­ção
Na noi­te do dia 11, o Bai­le à Fan­ta­sia (como tra­je op­ci­o­nal), le­va­rá ain­da mais des­con­tra­ção ao sa­lão so­ci­al do clu­be. E o que é me­lhor: a di­re­to­ria tra­rá no­vi­da­des para os as­so­ci­a­dos e seus con­vi­da­dos. Du­ran­te o dia, acon­te­ce­rá o Sam­bão na Pis­ci­na. No do­min­go o con­cor­ri­do pré-Car­na­val in­fan­til co­me­ça­rá às 15h30, tam­bém no sa­lão so­ci­al, com des­fi­le de fan­ta­sias para as cri­an­ças. No pe­rí­o­do de Car­na­val: dias 18, 19, 20 e 21 o par­que aquá­ti­co con­ta­rá com so­no­ri­za­ção es­pe­ci­al.


Para to­dos os gos­tos
Pupo No­guei­ra, pre­si­den­te da SHC, diz que a op­ção em ofe­re­cer o pré-Car­na­val aos as­so­ci­a­dos e seus con­vi­da­dos é fa­zer com que pos­sam apro­vei­tar os even­tos e tam­bém te­nham a op­ção de vi­a­jar no pe­rí­o­do “ou até mes­mo, apro­vei­tarem o fe­ri­a­do pro­lon­ga­do de ou­tras for­mas sem per­der a di­ver­são que o clu­be pro­por­ci­o­na”.


Re­ga­tas tam­bém cai na fo­lia
Com o ob­je­ti­vo tam­bém é res­ga­tar a ma­gia dos an­ti­gos car­na­vais de sa­lão, abrin­do o Car­na­val cam­pi­nei­ro com o tra­di­ci­o­nal Bai­le de Más­ca­ras. O bai­le será ani­ma­do pela Ba­te­ria da Ve­lha Guar­da da es­co­la de Sam­ba Vila Iza­bel, do Rio de Ja­nei­ro, e Ban­da Mesa de Bar, que tra­rá o me­lhor do sam­ba e das mar­chi­nhas car­na­va­les­cas. E para ani­mar ain­da mais a fes­ta, ha­ve­rá con­cur­so da me­lhor más­ca­ra.


Pre­cur­so­res dos Car­na­vais
Más­ca­ras, tam­bém cha­ma­dos de Bai­les à Fan­ta­sia ou Bals Mas­qués, fo­ram os even­tos pre­cur­so­res do Car­na­val mo­der­no no Bra­sil. Na pri­mei­ra me­ta­de do sé­cu­lo XIX, es­tes bai­les mar­ca­ram a ade­são da nova bur­gue­sia ca­pi­ta­lis­ta à fo­lia e a in­cor­po­ra­ção ao Car­na­val bra­si­lei­ro do luxo e so­fis­ti­ca­ção, ca­rac­te­rís­ti­cos das fes­tas de Pa­ris. Em Ve­ne­za e Flo­ren­ça, as da­mas ele­gan­tes da no­bre­za uti­li­za­vam as más­ca­ras como ins­tru­men­to de se­du­ção. Se­gun­do a di­re­to­ra so­ci­al do clu­be, Leah Ro­dri­gues, “Hoje, só se ouve axé, mu­si­ca bai­a­na”. Mais in­for­ma­ções (19) 3794-2700.


Vips da nova ge­ra­ção cam­pi­nei­ra
Fotos: Aladino Nannini Jr | Divulgação
Lui­za Tes­ta
Elas mar­ca­ram pre­sen­ças es­ban­jan­do char­me, be­le­za e sim­pa­tia em re­cen­te ex­po­si­ção fo­to­grá­fi­ca na 12:16. E Ma­xi­Vips cir­cu­lou pelo even­to re­gis­tran­do mais um acon­te­ci­men­to no­tá­vel da “Young Gen­ne­ra­ti­on”.




sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reveillon e Ouro Tênis Clube


 
 

Réveillon de Ouro
Fotos: Divulgação
NeuColusa e Geanni Leoncini
Como era esperado, o Tênis emplacou sucesso na passagem do ano. Decoração lindíssima, com candelabros e rosas brancas, pratos especiais na ceia antecedida de coquetel e banda que animou sócios e convidados até o dia seguinte, esbanjando alegria e esperança para o ano novo. Mais um evento de sucesso da atual diretoria, que tem mostrado competência e bom gosto em suas realizações.


Mirela e Terry Mcgee

Ana Lucia e Renato Maudonnet

Ana Maria Braga, com Silvia e Paulo Ziggiatti

Fabricia Vanucci e Marcelo Moraes

Cristiana, Roberto, Bete e Adriano Pacheco

Renato, Ana e Marcia Giorgi, com Jorge Von Zuben

Graciela Campos e Cesar Maudonnet

Cesario e Marta Pereira com Marco e Maura Wekerlin

Ezequiel Filho, Lilian, Ezequiel e Marilia Silva, com Otavio Nogueira

Maria Leticia e Geraldo Gonçalves

Paulo, Roberta, Gabriel e Juliana Vitali com Bruno Randi