quinta-feira, 31 de março de 2011

American Airlines anuncia números recordes no Hub de Miami


A American Airlines anunciou, no dia 15 de março, que atingiu um marco recorde para suas operações no Aeroporto Internacional de Miami (MIA). No sábado, 12 de março, a companhia aérea transportou 39.283 passageiros no MIA, um dia recorde para o hub. Domingo, 13 de março, foi o segundo dia mais movimentado, com 38.914 passageiros viajando com a American.

“Está é uma tremenda conquista,” disse Marilyn DeVoe, Vice-Presidente do Hub de Miami da American. “Nossa programação de voos tem crescido constantemente nos últimos anos e sabemos que esses números só continuarão crescendo à medida que o MIA reforça sua posição como centro de viagens de qualidade internacional, parcialmente graças ao Terminal Norte.

”O hub de Miami da American agora opera a partir do quase completo Terminal Norte – uma instalação de primeira linha com 48 portões de voos internacionais e domésticos, um novo sistema de transporte de pessoas e maiores instalações de check-in e bagagem.

A cada ano, a American e a American Eagle transportam mais de 21 milhões de pessoas de e para Miami. Juntas, elas operam mais de 290 voos diários para mais de 110 destinos nos Estados Unidos, México, Caribe, América Latina e Europa. Miami possui atualmente o maior porto de acesso do mundo e a maior operação de cargas do sistema americano.


segunda-feira, 21 de março de 2011

VI Happy Hour Solidário

A SMCC convida os associados e amigos para a sexta edição do Happy Hour Solidário, que este ano irá beneficiar o Clube da Lady de Campinas. O evento acontece no Espaço Guanabara (rua Osvaldo Cruz, 300, no Jardim Guanabara), no dia 30 de março, a partir das 19h30.

Haverá coquetel e desfile de modas com a coleção da Porão Modas e da Rafa & Buiah. 

Os convites estarão à venda na secretaria da SMCC por R$ 40,00 e em alguns pontos de venda (informações pelo fone: 3231-2811). também 32518381 com Adacir Zini.


sexta-feira, 18 de março de 2011

A Botica moda festa apresenta sua coleção outono pré inverno


Marilsa Penteado e Neusa Leoncini
Inspirada no que há de mais atual e envolvente na moda festa, A Botica grife localizada na Maria Monteiro, no Cambuí, lançou ontem às 16h em evento fechado para imprensa da região a sua coleção outono – pré inverno 2011.

Durante todo o coquetel a empresária e proprietária da marca, Marilsa Penteado, trouxe aos presentes looks que exalaram beleza e glamour, com traços alegres, leves e coloridos fortalecendo a tendência já anunciada sobre a temporada mais fria do ano, na qual dizia que as combinações deveriam fugir do escuro total.

Haja vista, na nova estação as cartelas de cores são variadas e vão das fortes como o preto, cinza, roxo, verde, vermelho, azul marinho, rosa, até os tons mais claros como o nude e o branco, além disso, em todos os modelos apresentados na tarde foi possível acompanhar elementos que vieram ainda do verão e continuarão fazendo parte do inverno, como a renda e os bordados.

Ainda durante o evento, foi anunciando pela divulgação da empresa que nesta sexta, 18 de março, a partir das 18 horas será possível conhecer toda a coleção nova através de 80 horas de desfile ininterrupto em um hotsite criado especialmente para apresentação das peças, cujo endereço é www.aboticaonline.com.br/exclusivo.


terça-feira, 1 de março de 2011

Resgatando a alegria

O informativo Tênis Clube dá um giro no tempo e traz lembranças dos famosos carnavais, recheado de glamour e brilho. 

O atual presidente, Renato Maudonnet, com toda a diretoria, reinventa a noite de fantasia na sexta-feira, que dá início à folia para os associados e convidados com uma série de programações, como o futebol no minicampo, o Carna Happy e matinês. 

Mudam os tempos, personagens, cores, eventos. Mas a folia alegre é a mesma na animação das novas gerações.