terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Férias no Caribe

Um resort turistico de beleza internacional

Cancún é um dos principais destinos turísticos do México e não é difícil entender por quê. Localizado na Península de Yucatán, na costa sudeste do país, e banhado pelo mar do Caribe, o balneário está cercado por algumas das mais belas praias do mundo. A visão remete, sem dúvida, a uma obra de arte tropical: a água exibe infinitas gradações azuis e quebra em areias de textura fofa e cor branca, de onde brotam palmeiras que dançam ao sabor do vento.


Hotéis fantásticos

A arquitetura é imponente e piscinas que parecem fundir-se com as águas marinhas. As opções de entretenimento oferecidas aos visitantes são tão inventivas quando variadas: a cidade está rodeada por outros grandes destinos mexicanos, como a ilha de Cozumel e a Isla Mujeres, e, dentro dessa região, é possível mergulhar com golfinhos, nadar dentro de cavernas, conhecer ruínas maias e se divertir em suntuosos campos de golfe. Dentre os passeios muitos estão de acordo a travessia do rio em X-Caret é inesquecível.


Dicas de Restaurantes
  • La Parilla Especialidades Mexicanas
  • Lorenzillo Mariscos
  • Restaurante Péricos
  • Casa de las Margaritas

A noite é mágica

Se você vai a Cancun e procura diversão noturna, com certeza irá encontrar. Ao longo da ilha onde ficam os hotéis há muitas opções de entretenimento, mas a maior parte dos locais com essa finalidade está no trecho que fica mais próximo à cidade, nos últimos quilômetros da avenida, onde o clima noturno lembra um pouco Las Vegas, contando inclusive com o hotel Riu Cancun que tem uma arquitetura parecida com a do Bellagio localizado na cidade americana para ajudar na paisagem.


Tranquilo, sem nenhum perigo

É divertido passear pela animada Avenida Tulum e Boulevard Kukulcán para conhecer elegantes discotecas, restaurantes de comida mexicana ou internacional e boates com música caribenha. A maioria dos hotéis também possui boate, ou pelo menos um bar que fica aberto a noite toda.

Agora se você quer curtir fora do hotel, as principais opções são a Coco Bongo (aquela mesmo do “O Máscara”!), Señor Frog’s, Basic, Dady’O, The City, Bulldog e Sweet Club. Você pode comprar tickets de grupo ou alugar taxis que fazem o completo tour.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More